domingo, 9 de dezembro de 2007

Corrida de São Silvestre (2005)

Como nem só de festas, vive esta Associação, no dia 31 de Dezembro de 2005, alguns cortiços(os mais destemidos) resolveram participar na corrida de S. Silvestre, organizada pela União Desportiva os Pinhelenses em parceria com a associação de Atletismo da Guarda.

Do percurso fazim parte 7,5 Km, de dificuldade média. Escusado será dizer que a nossa intenção foi somente participar. Vieram a esta prova atletas oriudos de vários pontos do País. É pena que as pessoas de Pinhel não participem mais nestas iniciativas.


Para mais tarde recordar, fica esta entrevista, efectuada momentos antes de começar a prova. É que somos corajosos. Mas chegámos todos ao fim, sem ninguem desistir nem parar a meio. E como diz o ditado, o que interessa é participar.


5 comentários:

Anónimo disse...

Nahhh... naao mee acrredittto... ainnda nnem coonsigooo esscrever dee taanto mme rirrrrrrr. loll

Anónimo disse...

Contado ninguem acredita. Só mesmo visto. Já passou tanto tempo e ainda parece que foi ontem. Este ano temos de arranjar corragem para lá voltar...

Anónimo disse...

Ó Nódoa, se tu és um atleta...eu sou o Pai Natal! Jogas bem é no bar!!

Anónimo disse...

O que interessa é participar, e que eu saiba numa corrida nem é preciso saber jogar... É necessário é dar à perna. E isso, cada um dá o que pode e a mais não é obrigado.

Anónimo disse...

Eu sou o reboleira.. lol mais conhecido por quarta feira... loll
Sou o mais bebado de todos os cortiços..
E tenho ao meu lado o manel pirirri.
Acho que o blog esta muito bom mas tem havido poucas bubas... lol