terça-feira, 4 de dezembro de 2007

1º Aniversário dos Cortiços (2005)

Durante o primeiro ano, como puderam ver e apreciar, a nossa unica aparição publica foi na Feira de São Batolomeu em Trancoso, no dia da actuação do Tony Carreira. Como ainda eramos bébes não tinhamos autorização dos nossos pais para sair à rua... LOL :)
Agora no 1º Aniversário, aí sim, foi festa e da rija, para mais tarde recordar.

O dia começou com um pequeno almoço bem regado, em seguida fomos visitar a feira de ano de Pinhel, aproveitámos claro para regatear o preço de alguns produtos (vinho, favaios, bolas, etc).
A hora do almoço é sagrada, então para nós nem se fala. Como podem ver (é pena as fotos não terem cheiro, se não aqui era uma boa ocasião para cheirar), o repasto foi uma panela de JAVALI estufado, regado com vinho e boa disposição.

Depois do almoço, fomos passear até Almeida, a convite do amigo Domingos, e como não podia deixar de ser fomos direitinhos para o seu local de repouso...

Depois desse repouso (como assinala a fotografia) bem merecido, o Hugo decidiu puxar da sua Gianini e já com a garganta quente, dar os primeiros acordes. O coro que estava ali ao lado, bem tentava acompanhar o ritmo, mas a coisa não estava fácil para aqueles lados.

Depois desta actuação e convivio, decidimos retornar às nossas origens (Pinhel) e como a fome voltava a apertar, preparámos um jantar à maneira (leitão e gambas). Se o almoço foi bom, o jantar nem se fala.















No final deste manjar, como todos os aniversariantes têm o seu bolo, nós também não ficámos atrás...
Depois de tudo isto, e quando o relógio já batia as 22 horas, havia já quem não aguentasse o ritmo frenético do dia. A esta hora o Marquito já devia duas horas à cama... LOL :)

A altas hoas da madrugada, havia ainda quem tinha forças para dançar ao som e ritmo do DJ e Cortiço Alex



Assim correu o nosso 1º Aniversário. São temos que já passaram, mas que pela amizade e companheirismo vale sempre a pena recordar. São memórias que nunca se esquecem. Obrigado amigos, por sermos o que somos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah gandas cortiços... gande festa... mas que festa.. 4 da matina e beber canecas... lol
O que vale é os grosans do cortiço Farmácias.. lol