sexta-feira, 11 de julho de 2008

Hino dos Cortiços (1ª Tentativa)

No Jantar de Natal de 2007, enquanto bebíamos uns copos e confraternizávamos à boa maneira dos cortiços, alguém se lembrou:

E que tal se de uma vez por todas escrevesse-mos o nosso Hino num papel e o começássemos a cantar para decorar-mos a letra?

E assim foi...





Esta foi a primeira tentativa que ficou gravada em vídeo daquele que será o Hino dos Cortiços. Com uma letra escrita a preceito, e ainda com alguma dúvida sobre qual é que será a quadra seguinte, foi este o resultado de um Jantar de Natal bem regado.



Uma coisa vos digo, nem está bem, nem está mal, contudo, para a primeira vez acho que até foi bastante bom. O essencial é criar uma base, e essa parte já foi feita, agora limando algumas arestas e acrescentando algumas quadras que identifiquem mais o nosso grupo acho que podemos ficar com um hino bastante engraçado de cantar e interessante para quem ouve.


Saudações


Cortiço Jodemo

3 comentários:

Anónimo disse...

O hino tá fixe é pena o cortiço rui não ter o bombo para acompanhar e o cortiço Flávio ainda não tinha bebido muito,aquela voz não estava lá muito afinada…… e como não podia deixar de ser faltam os principais da festa o gajo da concertina e o da viola sem cordas. Era boa ideia juntarem esses artistas todos e mais alguns e gravar isso como deve ser, para se colocado no youtube, pensem nisso.
Abraço pessoal

Anónimo disse...

Ja contratavamos alguem para cantar o hino por nós.... É que se canta mal neste grupo... A letra está engraçada, o ritmo tambem, mas os cantores vai lá vai... Nao leves a a manta.... Um abraço para todos os cortiços, amigos e amigas....

Unknown disse...

ja vi gajos a fazerem umas figurinhas bem piores mas isto com um bocadinho de treino vai la , O NAO ......... abraco a todos