quarta-feira, 9 de julho de 2008

Piscinas de Ciudad Rodrigo

Estas fotos que aqui apresento, já foram tiradas à dois anos (2006), no complexo de piscinas de Ciudad Rodrigo (Espanha), contudo ainda parece que foi no outro dia que aconteceu.
É um local muito engraçado para conviver em grupo, alem das várias piscinas que possui, ainda tem zonas verdes que nunca mais acabam, campo de jogos (ténis, futebol e basquetebol), uma praça para garraiadas e touradas e uma zona de assadores com lenha à disposição, para cada um poder fazer a sua refeição como entender.
Foram colocadas hoje, para vos entusiasmar e abrir o apetite a um fim de semana bem passado em familia, com as nossas mulheres e tudo.

Já agora, porque não irmos lá este fim de semana (13 de Julho) visitar o nosso amigo CODEMIRSA, acho que iria ser muito fixe...

Quem pode, vai, quem não pode fica em casa.


Eu estou disponível e a minha companhia de todos os dias também. Manifestem-se o quanto antes para poder-mos organizar tudo em cima da hora como sempre.

E assim é que as coisas correm bem, é de pancada de um dia para o outro. Também é só preciso levar comida e boa disposição, as piscinas servem apenas para ir molhar os ..... o resto do tempo passa-se a assar carne a jogar às cartas e a dormir uma sesta que sabe tão bem naqueles dias.

Fico à espera do vosso manifesto para esta proposta de domingo.







Cumprimentos

Cortiço Jodemo

5 comentários:

Anónimo disse...

EU VOU

Anónimo disse...

Eu tb.
Por isso já somos 4.
Piscinas de Ciudad EU VOU...

Anónimo disse...

Eu tambem ia, mas agora ja nao vamos.... De qualquer maneira se for coisa de ir eu vou e voces vao, ou seja vamos para onde for se pudermos ir desde que levemos ou haja algo para beber...

BEBE disse...

boa tarde se for possivel gostava que me imformassem quando abrem estas piscinas em cidade rodrigo...desde ja obrigado pela vossa atençao...

Unknown disse...

Boa noite. Qual o preço de entrada nas piscinas?
Obrigada