sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Cortiço Hugo no BTT da Mêda

Este homem que vocês aqui vêm na foto é o Cortiço Hugo, com a bicicleta às costas no Passeio de BTT organizado pelos Cortiços. Nesta altura ele já andava com ideias, mas as pernas não o ajudavam, por isso passava maior parte do tempo com a bicicleta às costas...

Não é que agora, passados 3 meses do BTT organizado por nós, este rapaz decide internacionalizar-se???

É verdade soube agora que está inscrito para o passeio de BTT que se vai realizar na Mêda este fim de semana. Para ele aqui vão os votos sinceros de uma boa prova, e que deixe o nome dos Cortiços no lugar mais alto do pódio.


Força Hugo, pedala muito mas sem a bicicleta às costas, mostra aqueles gajos de que material é feito um Cortiço de gema.


Boa sorte...

7 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários... Lol
Eu sei que estou preparado.
Vou conseguir. Obrigado pelo v/ apoio.

Anónimo disse...

Nem acredito!!!!!
Mas será que anda tudo louco......
Lá vai a bicicleta passear outra vez ás costas do Hugo....essa é que curte!!!

Daniel Marques

Anónimo disse...

Eu não sei se a bicicleta tem nome...mas ...Força Bicicleta, tu vais conseguir.

Daniel

Anónimo disse...

O povo está contigo....bicicleta.

Daniel

Anónimo disse...

Para quem não me conhece, eu sou o Daniel, o amigo......da bicicleta.

Anónimo disse...

Obrigado Sr Daniel..
Mas fiqeu desde ja sabendo que os corticos tem uma preparacao fisica jamais vista. Eu falo por mim e consigo fazer 253 m lineraes na bicicleta sem sair da mesma...
Apare�am e aplaudam o corti�o BTT.

Anónimo disse...

Como as retrospectivas só se fazem no final dos acontecimentos, queria desde ja informar os leitores deste "especie de blog" que o cortico Hugo ^(eu mesmo)conseguiu chegar ao final do percurso do III Trilhos da Meda em BTT.
Apesar de ja ter chegado atrasado ao ponto de encontro e os participantes terem arrancado á mais de 10 minutos, e com muito esforço consegui passar alguns participantes (os k tinham furado claro).
Mas sempre com espirito de sacrificio e uma vez que representava a tao enigmatica, e emblematica Associacao Os Cortiços, e nao deixar de maos alheias os nossos pelouros resolveu fazer um pequeno desvio e chegar ao ponto de chegada quase quase em 1º lugar. eheheheh.
Resumindo foi um dia passado em cheio na companhia de verdadeiros pros do BTT, e que desde ja ficaram convidados para aparecerem no futuro BTT dos Corticos em meados de Novembro.

Nota: Percurso muito pesado e elevado, devido a lama existente, e já agora pedia que para o ano próximo, o percurso seja só de descidas. ok pessoal da Meda

Proximo BTT Macainhas - Guarda dia 09.03.2008