quarta-feira, 12 de março de 2008

Grupo Cénico - Improv Everywhere

Andava aqui a passear na internet, quando me deparei com este grupo de pessoas, que realiza acções de representação nos mais variados locais e sempre de forma distinta.
Esta última, teve lugar em Nova York. Era um sábado frio de inverno e a maior estação de metro do mundo parou derepente, sem que ningúem se desse conta do motivo.
A equipa de "Improv Everywhere" com a ajuda de mais 200 figurantes extra, ficaram congelados durante algum tempo.
A partir daí é ver o video, para perceber a cara de incrédulos de todos os outros que não sabiam o que se estava a passar, muito fixe.

video

Já estou a pensar como seria este número na movimentada estação de caminhos de ferro de Pinhel...

sexta-feira, 7 de março de 2008

Fotos curiosas com muita história para contar...

Enquanto preparo o post relativo à comemoração do 3º aniversário dos cortiços, e do 1º Passeio de BTT, aqui ficam algumas fotos curiosas, mas com muito para contar.


Já foi no verão passado, mas tanto uma como a outra retratam grandes momentos, vividos quer na despedida de solteiro do Tó-Mané, quer no seu casamento na semana seguinte.


Aproveito também para dizer, que qualquer dia, iram aparecer mais fotos, com histórias de uma vida real de todas as despedidas de solteiro e casamentos, onde as personagens principais do mesmo, foram cortiços, ou onde os cortiços participaram de uma forma mais activa.


Pede-se a todos os que tenham fotos denunciadoras, que mandem para o mail dos Cortiços (oscorticos@gmail.com), a fim de serem publicadas neste blog.

Cumprimentos.

Jorge Morais